segunda-feira, 27 de maio de 2013

O quê o futuro nos reserva ????

Oi genteeee !
Depois de meses fora do universo blogger, volto com novidades e muitas expectativas para 2013 !
Nem todos sabem mas além de me aventurar no artesanato, eu sou psicóloga.... estive nos últimos meses estudando para um processo seletivo que estava acontecendo na cidade para aonde me mudei no final do ano passado... Estudei, passei em primeiro lugar e.... Nada ! Até agora.....
Imagino que tudo possa mudar em algumas semanas, ou não...porém a chuva e o frio trouxeram com elas uma vontade imensa de costurar criar e viajar nesse mundinho fantástico para aonde nos transportamos quando criamos e fazemos arte ! Delíciiiiiaaaa !
 
Tô decorando a minha nova casinha, que é bem simples por sinal... mas tem um ar de casa de campo, mesmo sendo na praia - rss

Vejam o que estou fazendo :

 
   As almofadas são inspiradas na Samariquinha !!!! que amooooo e admiro muito !


Então, eu vou nessa né gente ? porque quem fica parado é poste... e somente Deus sabe o que há por vir !

Gostaram ? Aguardem mais e mais e mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário